terça-feira, 22 de setembro de 2009

ACORDA MACAUUUUUUUUUUUU!


Cara Dra. Giovana Paiva,

Bom Dia!

Resolvi escrever para o seu blog, porque de todos os que vejo é o único que não puxa o saco de ninguem. Dra. o que relato a seguir é desabafo que esta preso a muito tempo, por isso que dei o título de ACORDA MACAUUUU!.
Esse meu desabafo é especialmente para toda a população macauense, independente de partido ou paixão politica.
Há muitos anos venho observando o nosso cenario politico e nada muda na nossa cidade.
Os candidatos são os mesmos que juram defender nossa cidade e depois de eleito nada fazem.
Atualmente a cidade esta muito bonita e bem cuidada, mais os nossos politicos continuam os mesmos.
Fico observando a nossa camara municipal: uma verdadeira vergonha para nós macauenses. Vereadores subversivos, interessados apenas em se elegerem e empregar toda sua familia, para se aproveitarem das tetas da prefeitura. Tem cabimento um vereador que não sabe nem fazer um "O" com uma quenga, exigir do prefeito 20 cargos para si próprio, além do que todos compram os votos dos eleitores menos esclarecidos.
Minha gente tá na hora de acordar, o eleitor que vende seu voto não pode reclamar de nada e os vereadores que compram não tem o minimo de respeito com o eleitor. Vereador não tem que tá pedindo cargo ao prefeito não, ele tem é que trabalhar pela cidade. Se o povo procurar saber quantos parentes estão empregados na câmara vão ficar surpresos ou não, pois existem muitos fantasmas, que só recebem o dinheiro e nem trabalham, além do que o dinheiro muitas vezes vem em nome de terceiros. Até quando vamos ter que compartilhar com essa vergonha, com uma câmara corrupta, desonesta e sem respeito para com o povo.
Só para que voces acordem aí vai alguns exemplos de uma câmara sem respeito:

[CENSURADO]. Olá, eu cortei esta parte porque continuo insistindo em não personalizar qualquer crítica. Suas referências estavam muito evidentes e não faz parte do perfil deste Blog

Minha gente esse são apenas alguns exemplos, vamos acordar, não venda seu voto, faça justiça com ele, pois ele é a sua arma.
Vamos acabar com esses políticos corruptos e viciados nas tetas do governo, que só pensam em si proprio e se esquecem da nossa cidade.

ACORDA MACAU E FAÇA JUSTIÇA COM O SEU VOTO.

Muito Obrigado,
Um Abraço.
Justiceiro Macau.
.
(Gio): Retirei o primeiro nome para não confundir com um frequentador assíduo deste Blog. Quanto ao seu desabafo, achei muito relevante. E espero que tenhamos candidatos sérios e com condições de disputar a próxima eleição para a Prefeitura de Macau.