terça-feira, 15 de setembro de 2009

RETORNEI...


Oi Gio,


A meliante te deixou em paz?

Finalmente retornei à Goiânia depois de passar 12 excelentes dias na terrinha, sendo 4 em Macau.
Em relação ao REENCONTRO, a noitada foi simplesmente fantástica, indescritível e outros adjetivos que indiquem o ótimo. Encontrei amig@s da minha infância e adolescência que jamais imaginava reencontrá-l@s, não vou nominar ninguém para não cometer a injustiça de esquecer alguém e de coração agradeço aos conterrâneos por proporcionar tão extraordinária festa. As fotos são testemunhas.
Mas, contudo, entretanto, todavia, não poderia deixar de acontecer alguns senões paralelos à festa. Eis que de repente aparece Tião Maia com seu filho no braço, logo correm a ele vários elementos que não se contentavam com o ambiente amistoso que reinava na Praça da Conceição e voltam a falar sobre a tão propalada ação trabalhista referente ao grande empreendimento na área de entretenimento dos anos 60/70. Tião Maia como não tem interesse em decidir de uma vez por todas essa pendenga, aproveitou um vacilo da turma e justificou que estaria se ausentando em função da impaciência do seu herdeiro. Como ele era peça fundamental para os esclarecimentos finais, mais uma vez o assunto ficou em aberto. Porém, fiquei sabendo por meio de umas investigações que o trapezista Carlos Alexandre Trindade foi procurado por alguns desocupados para que desse depoimento que comprometesse o empreendedor.
Sei que vai haver outros comentários no blog e aconselhado pelo poeta e advogado Saddock Albuquerque vou aguardar o desenrolar dos fatos.

Abraços a tod@s que revi,

Sávio Afonso
(Gio): Até agora, estou me salvando...