segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ATÉ O FILÓSOFO...


Veja bem meus amigos, até o nosso grande Tributino gostou de passear pela Ponte sobre o Rio Piranhas... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.......
Estou pensando em me mudar para Macau... Vou tentar mudar a história que contaram neste Blog..."VEREADOR QUE ESCREVE "O" COM UMA QUENGA. Essa não... Ainda existe??? Veja só que coisa mais absurda.
Gente, eu pensei que isso estava em extinção... mas, Macau ficou com sua reserva... Será que eu tenho que falar com os solinos ou com a nossa Professora Arlete para voltar a dar aula particular. Hahahahahahahahahahahahahahah...
Olha ai Pessoal, na festa do 3º. Reencontro, eu conheci uma jovem muito encantadora, a minha mais nova amiga Ceiça Jácome. Ceiça, como é carinhosamente conhecida por muitos, estava abrilhantando a nossa noite do Reencontro com seu sorriso jovem e deixando todos contagiado pela sua beleza e sua alegria.
Parabéns Ceiça!
Você tem um coração maravilhoso, cheio de muito carinho, espero que nos dê o privilegio de retornar a nos ver não só nesta Festa, mas deixando postagem neste Blog pra que possamos saber a sua opinião sobre nossa noite de Festa, da noite tão esperada por todos.
Deixo carinhosamente para você o meu abraço e dizer que gostei muito pela sua amizade. Agora vejam mais fotos da Festa... (link: http://3oencontrodemacauenses-05092009.blogspot.com/)
Kinkas.